terça-feira, 22 de novembro de 2011

Depoimentos...

 Ronaldo Reis:
NOSSAS VIDAS DENTRO DE UMA TROUXA!!!
Bruno, vc disse que emprestou tudo para essa mulher BENEDITA tão distante e tão envelhecida de vc...Pois Eu te digo que ela BENEDITA, nasceu Forte, Real,Feiticeira e Sábia; de um jovem ATOR empreendedor e talentoso. Parabéns pela RIQUEZA desse LINDO ESPETÁCULO!!!Parabéns pela Coragem-solo e por mostrar ao público sua TROUXA ARTÍSTICA.Sucesso!!!
Jussara Mathias - Atriz:
Bruninho!
Te escrevo agora com a mesma emoção de ontem e o coração transbordando de orgulho de vc meu amigo, meu colega, meu inho (rsrs!).
Seu trabalho é BELÌSSIMO! Melhor ainda é saber que esse projeto é seu, muito bem cuidado e executado com tanto talento.
Quero te encontrar pra gente conversar e eu saber mais desse "cavalo" que Benedita habita.
Muita sorte com seu espetáculo, Benedita é um sucesso!
Um beijo no coração!
Jhe Oliveira - Ator:
Acabei de ver Benedita,o solo de Bruno de Sousa . Um lindo trabalho! Me levou para minha cidade natal, e me fez lembrar do tempo em que eu era resado! Parabens Bruno,vida longa a Benedita! Adorei!!
Claudia Di Moura - atriz:
Confesso que me vi dentro da "trouxa" da velha BENEDITA...Imperdível!!!! O que mais me emociona é ver um ator tão jovem dando conta dessa solidão! Parabéns!

Rafael Medrado - ator:
 
BRAVO!
Fui e adorei!
Meus parabéns.
Bjao


Thais Cristina - estudante:

Fui ver "BENEDITA" com meu lindo Bruno de Sousa hoje! Espetáculo maravilhooso! Parabens Bru! Recomendo a todos, não vão se arrepender.
Amanda Rosa - estudante:
Uma interpretação fantástica. Na verdade não é perceptível que existe uma interpretação e sim
Benedita!


Lucas Lacerda - ator:

Parabéns pelo trabalho! Fiquei muito feliz em ter ver em cena. Interpretação extraordinária!
Vibro com sua força e determinação. Sinto falta de pessoas perto de mim que tenham a mesma força pelo fazer fazer fazer... com essa garra e vontade jovem que eu vi hoje em você.

Continue, ganhe o mundo...

Grande abraço


Bruno Marcacini -Ator e cantor:
Fui assistir a estréia na sexta e indico a todos!
Bruno de Sousa está maravilhoso neste monólogo! Parabéns denovo Bruninho pela interpretação, pelo texto, pela direção, pela coragem e pelo talento! Fiquei muito feliz ao sair do teatro!!!!!!ViVa!
Vão e levem quem vcs amam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário